Google Translate Widget by Infofru

Author Site Reviewresults

article thumbnail

Poderá ser concedida matrícula, nos cursos de graduação da USP, a portadores de diploma de curso de nível superior devidamente registrado. A matrícula poderá ser deferida para o primeiro período letivo do curso, se resultarem vagas após a matrícula de alunos classificados em concurso vestibular e após o atendimento das transferências regimentais.

VAGAS

  • 05 vagas - período noturno
 
INSCRIÇÕES
Dias: 21 e 22/01/2019
Horário de Atendimento: das 10h às 11h45 e das 14h as 16h45
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: 
I - Requerimento Próprio à Comissão de Graduação (a ser retirado na Seção de Alunos no ato da Inscrição);
II - cópia do documento de identidade - RG; quando estrangeiro, cópia do passaporte com visto temporário, devidamente atualizado, ou se for o caso, cópia da carteira de identidade para estrangeiro; 
III - cópia do Diploma de Graduação devidamente registrado;
IV - cópia do Histórico Escolar do Ensino Superior.
 * A apresentação dos documentos mencionados nos itens II, III e IV deverá ser acompanhada dos respectivos originais. 
 
SELEÇÃO
A seleção é realizada por Análise Curricular, à critério da Comissão de Graduação do IBUSP e condicionada à existencia de vagas.
 
MATRÍCULA
O candidato aprovado como aluno regular, será convocado (por e-mail ou telefone) para realizar os procedimentos de matrícula.

article thumbnailConsulte edital de Transferencia Interna 2019. | EDITAL

As inscrições poderão ser realizadas de duas formas:
 
- por Permuta: inscrição realizada em conjunto (dois alunos de períodos opostos em nível similar de cumprimento do curso) para troca das vagas. 
 
- Individual: inscrição realizada por aluno que deseja trocar de período sem conhecimento de aluno interessado no período oposto. A aprovação fica condicionada a existência de vaga no período desejado.
 
IMPORTANTE: Realize sua matrícula normalmente durante as interações de matrícula, no Júpiter Web. No caso de aprovação da troca de horário, você será contatado (por email) para regularizar as inscrições de acordo com o novo período. 
 
Não serão aceitas solicitações fora do período estabelecido.