article thumbnail

Encaminhamos anexo, o roteiro para envio dos certificados das horas de atividades complementares da licenciatura (ATPEB – ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS EM ENSINO DE BIOLOGIA).
O aluno deverá enviar os documentos, via MOODLE USP, somente quando tiver completado as 200 horas de atividades complementares, de acordo com a tabela de atividades e horas.

INFORMAÇÕES:

Ambiente da disciplina no Moodle USP: https://edisciplinas.usp.br/course/view.php?id=69150É necessário realizar a autoinscrição no ambiente para envio dos documentos no período informado (veja o roteiro de envio anexo).

Data de entrega: de 15 a 30/11/2023

Forma de entrega: postar apenas UM documento .doc ou .pdf.
- A primeira página do documento deve conter:
A tabela de equivalência preenchida e assinada com os respectivos certificados que entregará e os certificados digitalizados na sequência das páginas.
- São válidas somente as atividades realizadas durante todo período de graduação.
- O documento deve ser nomeado com nome_sobrenome_período.doc ou .pdf.
- A auto-declaração não tem modelo específico e deve ser assinada pelo aluno.

Qualquer dúvida, entrem em contato: Patrícia Gabryela - LabLic - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.