Google Translate Widget by Infofru

Author Site Reviewresults

logoib lnd thumb

De 11 a 17/08/2021, serão recebidas as solicitações de RETIFICAÇÃO DE MATRÍCULA para o 2º semestre de 2021. Neste período devem ser regularizadas as situações Pendentes (P) nas matrículas realizadas anteriormente, devido aos resultados de recuperação e eventuais conflitos de horário.

• Para Inclusão de Disciplinas por Requerimento: Esta é a última oportunidade para tentar a inclusão de disciplinas. A inscrição deve ser realizada pelo JupiterWEB - Requerimento de Matrícula, no período (11 a 17/08/2021), inclusive para as mesmas disciplinas removidas nos resultados das consolidações. Caso não tenha se inscrito em nenhuma das interações, o sistema não permitirá o cadastro de requerimentos. Você terá que solicitar autorização da Comissão de Graduação para matricular-se neste semestre (Encaminhe a solicitação por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a solicitação e justificativa).

Conflito de Horário

O sistema considera os horários cadastrados no Júpiter para acusar o conflito, colocando as disciplinas em situação de pendência (P). As disciplinas pendentes serão removidas futuramente.

Para regularizar uma pendência por conflito de horário é necessário solicitar a exclusão de uma das disciplinas pendentes para que a outra se regularize como matriculada.

LEMBRETES E ORIENTAÇÕES SOBRE DISCIPLINAS ESPECÍFICAS

0411200 - Atividades Teórico-Práticas em Ensino de Biologia (ATPEB) / Obrigatória - Licenciatura
Não é disponibilizada para matrícula no Júpiter Web. Os alunos devem continuar realizando as atividades de acordo com a tabela (anexo) e no mês de novembro/2021 divulgaremos a forma de submissão dos comprovantes/certificados.

0410513 - Pesquisa em Biologia / Obrigatória Bacharelado

A Matrícula na disciplina será realizada na Seção de Alunos do Instituto de Biociências, mediante entrega de autorização devidamente preenchida (digitada) e assinada pelo prof. orientador. Não será possível a matrícula via Sistema Júpiter WEB. A Seção de Alunos providenciará as matrículas após a entrega das autorizações.
A ficha de autorização deverá ser entregue via formulário online:  https://forms.gle/qRxToSnczoskqkLf6
Período: até 17/08/2021.
Demais informações podem ser obtidas em http://graduacao.ib.usp.br/informacoes/pesquisa-em-biologia.html