Google Translate Widget by Infofru

Author Site Reviewresults

article thumbnail

Informamos que até 12/07/2021, serão recebidas as inscrições para troca de período (Integral e Noturno) para o 2º semestre de 2021.

Formulário online de inscrição:  https://forms.gle/S7Dxhk7PTkUxpyuK6

As inscrições poderão ser realizadas de duas formas:

por Permuta: inscrição realizada em conjunto (dois alunos de períodos opostos em nível similar de cumprimento do curso) para troca das vagas. Para este caso, os dois alunos devem preencher o formulário indicando o nome do outro interessado na permuta.

Individual: inscrição realizada por aluno que deseja trocar de período sem conhecimento de aluno interessado no período oposto. A aprovação fica condicionada a existência de vaga no período desejado.

IMPORTANTE: Realize sua matrícula normalmente durante as interações de matrícula, no Júpiter Web. No caso de aprovação da troca de horário, você será contatado (por email) para regularizar as inscrições de acordo com o novo período.

Não serão aceitas solicitações fora do período estabelecido.