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Poderá solicitar a abertura do núcleo avançado (Bacharelado e/ou Licenciatura), o aluno do núcleo básico cuja soma dos créditos-aula em disciplinas obrigatórias (aprovadas + pendentes de nota do 1º semestre de 2025) resulte em, no mínimo, 96 créditos-aula

Os pedidos serão recebidos de 1618/06/2025, via formulário online:https://forms.gle/segNsbwfyifkUmHQA

- Não serão aceitos pedidos com número de créditos abaixo do estabelecido.

- Não serão aceitos pedidos fora de prazo.

 
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Informamos que no período de 1a 18/06/2025, serão recebidas as inscrições para troca de período (Integrae Noturno) para o 2º semestre de 2025.

Formulário online de inscrição: https://forms.gle/Btw712B37MASvbKeA

As inscrições poderão ser realizadas de duas formas:
por Permuta: inscrição realizada em conjunto (dois alunos de períodos opostos em nível similar de cumprimento do curso) para troca das vagas. Para este caso, os dois alunos devem preencher o formulário indicando o nome do outro interessado na permuta.
Individual: inscrição realizada por aluno que deseja trocar de período sem conhecimento de aluno interessado no período oposto. A aprovação fica condicionada a existência de vaga no período desejado.

IMPORTANTE: Realize sua matrícula normalmente durante as interações de matrícula, no Júpiter Web. No caso de aprovação da troca de horário, você será contatado (por email) para regularizar as inscrições de acordo com o novo período. 
Não serão aceitas solicitações fora do período estabelecido. 

Atenciosamente,

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Envio dos certificados das horas de atividades complementares da licenciatura (ATPEB – ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS EM ENSINO DE BIOLOGIA). 
O aluno deverá enviar os documentos, via MOODLE USP, somente quando tiver completado as 200 horas de atividades complementares, de acordo com a tabela de atividades e horas. 
 
Ambiente da disciplina no Moodle USP: https://edisciplinas.usp.br/course/view.php?id=69150É necessário realizar a autoinscrição no ambiente para envio dos documentos no período informado.

Entrega até 25/06/2025

Forma de entrega: postar apenas UM documento .doc ou .pdf. 
- A primeira página do documento deve conter:
- A tabela de equivalência preenchida e assinada com os respectivos certificados que entregará e os certificados digitalizados na sequência das páginas.
- São válidas somente as atividades realizadas durante todo período de graduação.
- O documento deve ser nomeado com nome_sobrenome_período.doc ou .pdf.
- A auto-declaração não tem modelo específico e deve ser assinada pelo aluno.

Qualquer dúvida, entrem em contato: Patrícia Gabryela - LabLic - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.