logoib lnd thumb

De 24/01 a 04/02/2019, serão recebidas as solicitações de RETIFICAÇÃO DE MATRÍCULA para o 1º semestre de 2019, via email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Neste período devem ser regularizadas as situações Pendentes (P) nas matrículas realizadas anteriormente, devido aos resultados de recuperação, eventuais conflitos de horário e inscrições abaixo de 12 ou acima de 40 créditos.

Todas as disciplinas em situação de Pendência (P) DEVEM ser regularizadas, impreterivelmente, durante a retificação de matrícula. Consulte a situação de sua matrícula no Júpiter WEB.
  • Para Exclusão de Disciplinas: Envie-nos um e-mail, através da sua conta institucional (@usp.br), contendo NOME COMPLETONÚMERO USP e os Dados da Disciplina a ser removida (Sigla, Nome e Código da Turma).
  • Para Inclusão de Disciplinas por Requerimento: Esta é a última oportunidade para tentar a inclusão de disciplinas. A inscrição deve ser realizada pelo JupiterWEB - Requerimento de Matrícula, no período (24/01 a 04/02/2019), inclusive para as mesmas disciplinas removidas nos resultados das consolidações. Caso não tenha se inscrito em nenhuma das interações, o sistema não permitirá o cadastro de requerimentosVocê terá que solicitar autorização da Comissão de Graduação para matricular-se neste semestre.
*NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES FORA DO PRAZO.

LEMBRETE:
DISCIPLINA 0410513 - PESQUISA EM BIOLOGIA.

A matrícula na disciplina é realizada na Seção de Alunos do Instituto de Biociências, mediante entrega de autorização devidamente preenchida (digitada) e assinada pelo Prof. Orientador. A Seção de Alunos providenciará as matrículas após o encerramento do período para a entrega das autorizações.

Período: as autorizações serão recebidas até 22/02/2019. Não serão aceitos pedidos fora do prazo.

O formulário e demais informações podem ser obtidas em http://graduacao.ib.usp.br/informacoes/pesquisa-em-biologia.html

​Atenciosamente,