logoib lnd thumb

Informamos que no período de 09 13/01/2017, serão recebidas as inscrições para troca de período (Integral e Noturno) para o 1º semestre de 2017.

As inscrições poderão ser realizadas de duas formas:

- por Permuta: inscrição realizada em conjunto (dois alunos de períodos opostos em nível similar de cumprimento do curso) para troca das vagas.

- Individual: inscrição realizada por aluno que deseja trocar de período sem conhecimento de aluno interessado no período oposto. A aprovação fica condicionada a existência de vaga no períododesejado.

IMPORTANTE: Realize sua matrícula normalmente durantes as interações de matrícula no Júpiter Web. No ato da inscrição será necessário indicar as disciplinas/turmas do período oposto que deseja matrícula caso a inscrição seja deferida.

Não serão aceitas solicitações fora do período estabelecido.